dezembro 29, 2017

Resgatando madeiras de demolição


Passamos por uma grande reforma aqui em casa e nessa transformação toda escolhemos decorar o novo espaço com móveis rústicos e carinhosamente apelidamos o antigo terraço de a casa da fazenda rs. Como meu pai adora fazer de um tudo, a moda da vez é a brincar de carpinteiro. Depois de alguns vídeos de faça você mesmo, aliado a habilidade monstruosa em criar e concertar coisas do meu pai, saímos em busca do tipo certo de madeira. O primeiro móvel criado por ele, foram as portas do armário da cozinha, seguido pelas prateleiras, nicho e lixeiras.

E agora sempre que vemos uma caçamba a vista, não perdemos a chance. ;D









2 comentários

  1. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEUS DO CÉU! seu pai na minha vida, para fazer os móveis dos meus sonhos, obrigada! GENTE QUE TALENTO TEM ESSE HOMEM! estou encantada, ficou esplêndido, estou encantada. morrendo de amores. É sério, como faz pra fazer móveis de madeira de demolição ? aqui onde eu moro nem tenho como resgatar. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou repassar os elogios pra ele, vai ficar se achando hahahaha
      Meu pai tem mão e jeito pra transformar qualquer coisa, eu fico de boca aberta sempre. No começo meus pais saiam pra procurar, mas é muito difícil dar sorte de achar madeira de qualidade. Aí deixamos a trabalho do acaso mesmo, ficamos de olho em caçambas e no que o pessoal deixa na rua D:

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Latest Instagrams

© Amanda Rocha. Design by FCD.